Editores
Profa. Dra. Mariane Morato Stival, Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA | Goiás, Brasil
Prof. Dr. José Roberto Bonome, Universidade Evangélica de Goiás
Prof. Ms. Alessandro Gonçalves da Paixão, Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, Pontifícia Universidade Católica de Goiás | Goiás, Brasil
Conselho Editorial
Francisco Itami Campos- Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
José Roberto Bonome - Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
Mariane Morato Stival - Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
Priscilla Santana Silva - Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
Alessandro Gonçalves da PAixão - Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA / PUC Goiás
Conselho Científico
Dr. Eduardo C. Bittar – USP
Dr. Sérgio Sauer – UnB
Dra Rejaine Silva Guimarães – UNIRV
Dr. Aguinaldo Alemar – UFMG
Dr. Ronaldo Cavalcante - Mackenzie
Dr. Fabrício Wantoil Lima – FEA
Dra. Genilda D’arc Bernardes – UFG
Dr. Glauber Lopes Xavier - UEG
Dr. Hamilton Barbosa Napolitano - UEG
Dr. José Eduardo Sabo Paes - UCB
Dr. José Jivaldo Lima - UFG
Dr. Marco Aurélio da Cunha e Cruz - UOSC
Dr. Tarcísio Augusto Alves da Silva - UFP
Edição e Revisão
Capa: DPTO DE MARKETING
Diagramação:
Abstracts: Os Editores
Revisão - Texto: José Roberto Bonome
Revisão Final: NPDU.
Editores Técnicos
Ma. Natasha Sophie Pereira, Universidade Evangélica de Goiás, UniEVANGÉLICA, Brasil., Brasil
Eduardo Ferreira de Souza, Universidade Evangélica de Goiás, UniEVANGÉLICA, Brasil., Brasil
Paulo Victor Dafico Moreira da Costa Gomes, Universidade Evangélica de Goiás, UniEVANGÉLICA, Brasil., Brasil