v. 5 n. 3 (2018): Científic@ - Multidisciplinary Journal - ISSN 2358-260X

					Visualizar v. 5 n. 3 (2018): Científic@ - Multidisciplinary Journal - ISSN 2358-260X

Científic@ - Multidisciplinary Journal: é um periódico científico multidisciplinar, de caráter semestral com arbitragem cega por pares, publicado pela Faculdade Evangélica de Goianésia, direcionado à divulgação de estudos e pesquisas que contribuam para o desenvolvimento das áreas em que estejam inseridos. Destina-se à divulgação de trabalhos técnico-científicos originais, inéditos, resultantes de pesquisas científicas de escopo multidisciplinar. É aberta a receber trabalhos de pesquisadores de instituições de pesquisa, ensino e extensão do Brasil e do mundo. Tem por missão publicar artigos científicos-técnicos e notas técnicas de qualidade originais não submetidos a outro periódico, envolvendo pesquisas inéditas e novas tecnologias de interesse.

Nesta edição tambem se encontram os trabalhos completos selecionados apresentados no 1º Congresso Interinstitucional de Ciência do Solo

Bem-vindo ao terceiro volume da edição número cinco do periódico Científic@ - Multidisciplinary Journal. Nesta edição está compilado um conjunto de textos de ciências agrarias, meio ambiente e ciências sociais aplicadas.

 

Publicado: 2018-11-13

APRESENTAÇÃO E EDITORIAL

Artigos

Congresso Interinstitucional de Ciência do Solo

Revisões