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Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- A submissão do arquivo principal e demais documentos (Verificar check list dos documentos obrigatórios) devem ser encaminhados exclusivamente via plataforma RESU
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Deverão ser anexados obrigatoriamente no portal da revista os documentos abaixo, identificados como:
Página de rosto;
Documento principal com título, os resumos em português e inglês, palavras-chave e key-words, texto, referências bibliográficas e tabelas (Não colocar os nomes dos autores neste arquivo);
Arquivo suplementar com tabelas figuras e gráficos, quando pertinente;
Carta de submissão: http://1drv.ms/1zJa4Au ;
Transferência de Direitos Autorais: http://1drv.ms/1u7Xvhe ;
Declaração de Conflitos de Interesse: http://1drv.ms/1BUmylI ;
Parecer do Comité de Ética e Pesquisa da Instituição (Tanto para artigos originais quanto para relatos de caso) - A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
- O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word.
- O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
- Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: artigos), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas.