Ensino Jurídico em Rubiataba: Reflexões Sobre o Cumprimento das Exigências de Adaptação do Projeto Pedagógico à Resolução CNE/ CES N.9/2004

Autores

  • Roseane Souza

DOI:

https://doi.org/10.36607/refacer.v1i1.3398

Resumo

O presente trabalho visa analisar o cumprimento das exigências da resolução CNE/CES n. 9/2004 que institui as diretrizes curriculares  nacionais para o curso de graduação em Direito no Brasil, pelo projeto pedagógico do curso de Direito  desenvolvido  em Rubiataba, pela Faculdade de Ciências e Educação de Rubiataba- Facer.

Palavras Chaves: currículo, regulação, conteúdos, perfil, habilidades e competência.

Abstract:

The present study aimst o examine the compliance with the requirement ofresolution CNE/ 009/2004/CESnº establishing national curriculum guidelines for undergraduate course of  law in Brazil, by the pedagogical project of law course taught in Rubiataba, by faculty of Science and education of Rubiataba - Facer.

Biografia do Autor

Roseane Souza

Professora Mestre em Direito Agrário, coordenadora da implantação do projeto pedagógico do curso de Direito em  Rubiataba, professora de  Direito Civil e Agrário.

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Publicado

2012-12-20

Edição

Seção

Artigos