Equipe Editorial

Editores

Profa. Dra. Mariane Morato Stival, Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA | Goiás, Brasil

Prof. Dr. José Roberto Bonome, Universidade Evangélica de Goiás 

Prof. Ms. Alessandro Gonçalves da Paixão, Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, Pontifícia Universidade Católica de Goiás | Goiás, Brasil 

Conselho Editorial

Francisco Itami Campos- Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA

José Roberto Bonome - Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA 

Mariane Morato Stival - Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA

Priscilla Santana Silva - Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA  

Alessandro Gonçalves da PAixão - Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA / PUC Goiás

Conselho Científico

Dr. Eduardo C. Bittar – USP

Dr. Sérgio Sauer – UnB

Dra Rejaine Silva Guimarães – UNIRV

Dr. Aguinaldo Alemar – UFMG

Dr. Ronaldo Cavalcante - Mackenzie

Dr. Fabrício Wantoil Lima – FEA

Dra. Genilda D’arc Bernardes – UFG

Dr. Glauber Lopes Xavier - UEG

Dr. Hamilton Barbosa Napolitano - UEG

Dr. José Eduardo Sabo Paes - UCB

Dr. José Jivaldo Lima - UFG

Dr. Marco Aurélio da Cunha e Cruz - UOSC

Dr. Tarcísio Augusto Alves da Silva - UFP

Edição e Revisão

Capa: DPTO DE MARKETING

Diagramação: 

Abstracts: Os Editores

Revisão - Texto: José Roberto Bonome

Revisão Final: NPDU.

Editores Técnicos

Ma. Natasha Sophie Pereira, Universidade Evangélica de Goiás, UniEVANGÉLICA, Brasil., Brasil

Eduardo Ferreira de Souza, Universidade Evangélica de Goiás, UniEVANGÉLICA, Brasil., Brasil

Paulo Victor Dafico Moreira da Costa Gomes, Universidade Evangélica de Goiás, UniEVANGÉLICA, Brasil., Brasil