Sobre a Revista

O Periódico International Journal of Movement Science and Rehabilitation é editado quadrimestralmente, conta com avaliação por pares, e esta vinculado aos cursos de Educação Física e Fisioterapia da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA.

O IJMSR  é uma revista interdisciplinar, bilíngue (Inglês e Português), de acesso livre, impulsionada pela crença de que a informação deve estar disponível, para possibilitar a ampliação do conhecimento. Seu público alvo são profissionais e pesquisadores que dialogam com o tema movimento humano e/ou reabilitação. A revista publica pesquisas inéditas, de reconhecido rigor científico, relevância intelectual e que envolva discussões que giram em torno dos eixos temáticos: movimento humano e/ou reabilitação.

A revista International Journal of Movement Science and Rehabilitation tem como missão: Divulgar entre a comunidade acadêmica, artigos científicos que sejam originais e que contribuam para a promoção do diálogo entre as ciências do movimento humano e reabilitação com conexões inovadoras.

ISSN: 2674-9181