Carta Editorial

  • Pedro Vitor Lemos Cravo Universidade Federal de Goiás (Brasil); Universidade Nova de Lisboa (Portugal)
  • Sandro Dutra e Silva Universidade Estadual de Goiás - UEG; Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA

Resumo

A primeira edição de 2016 da revista Fronteiras: Journal of Social, Technological and Environmental Science, está no ar com a notícia que a partir desse volume todos os artigos contarão com os registros no DOI (Digital Object Identifier). O Doi é uma ferramenta que associa os artigos existentes nas plataformas digitais a um endereço eletrônico. As edições de 2105 já foram incluídas e até o final deste mês as demais edições receberão o registro DOI.

Biografia do Autor

Pedro Vitor Lemos Cravo, Universidade Federal de Goiás (Brasil); Universidade Nova de Lisboa (Portugal)
Doutor em Genética pela Universidade de Edimburgo, Reino Unido. Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. Editor Chefe da Revista Fronteiras: Journal of Social, Technological and Environmental Science. Docente na Universidade Federal de Goiás (Brasil) e da Universidade Nova de Lisboa (Portugal)
Sandro Dutra e Silva, Universidade Estadual de Goiás - UEG; Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA
Doutor em História pela Universidade de Brasília. Docente na Universidade Estadual de Goiás e no Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA
Publicado
2016-06-28
Como Citar
Cravo, Pedro Vitor, e Sandro Dutra e Silva. 2016. Carta Editorial. Fronteiras: Journal of Social, Technological and Environmental Science 5 (1), 07-10. https://doi.org/https://doi.org/10.21664/2238-8869.2016v5i1.p07-10.
Seção
Apresentação e Editorial