Sobre a Revista

APRESENTAÇÃO

A Revista “ETIS - Journal of Engineering, Technology, Innovation and Sustainability” é uma publicação científica multidisciplinar editada na forma digital, com publicação semestral, arbitragem duplo-cega por pares, dos Cursos de Engenharia, Agronomia e Ciências Biológicas da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA. É um periódico criado em 2019 com o objetivo de aumentar a visibilidade e abrangência do conhecimento científico.

O periódico é de acesso livre e imediato ao seu conteúdo, possibilitando o acesso gratuito ao conhecimento. Tem como público alvo pesquisadores que façam interface com as Engenharias: Civil, Mecânica, Elétrica, de Computação e Software, e/ou de Produção; Agronomia e Ciências Biológicas. Apresenta uma proposta dinâmica e com viés em tecnologia, Inovação e sustentabilidade, a Revista visa a publicação de artigos inéditos que apresentem o uso da tecnologia nas diversas áreas como ferramenta inovadora, sustentável e apoiadora de políticas visando o bem estar da sociedade e do meio ambiente.

As pesquisas deverão passar pelo processo de verificação teórica, de aporte intelectual e científico nos eixos temáticos:

Ciências Educacionais - Avaliado pelos pares

Ciências Agrárias e Biológicas - Avaliado pelos pares

Ciências Exatas e da Terra - Avaliado pelos pares

Ciências Humanas e Sociais - Avaliado pelos pares

Engenharias - Avaliado pelos pares

Artigos de Revisão - Avaliado pelos pares (pesquisadores convidados)

ISSN: 2596-1586

MISSÃO

Desenvolver ações de difusão científica a serviço da comunidade acadêmica, com foco na sustentabilidade, inovação e tecnologia.

OBJETIVOS PRINCIPAIS:

  • Promover as áreas dos cursos de engenharia: Civil, Computação e Software, Elétrica, Mecânica e de produção; Agronomia e Ciências Biológicas. Através de publicações de pesquisadores (locais e/ou externos a instituição) no periódico.
  • Promover uma proximidade entre linhas de pesquisas nacionais e internacionais entre o corpo de professores e alunos.
  • Promover contato dos alunos com a prática de publicação em revistas cientifica.
  • Publicar artigos locais, regionais, nacionais e internacionais.
  • Apenas 30% das publicações serem vinculados a Instituição.
  • Ter objetivo de obter qualificação.