Periódicos


Fronteiras: Journal of Social, Technological and Environmental Science

O Periódico FRONTEIRAS: JOURNAL OF SOCIAL, TECHNOLOGICAL AND ENVIRONMENTAL SCIENCE é uma publicação quadrimestral, com arbitragem por pares, do Programa de Pós-graduação em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente do Centro Universitário de Anápolis (PPSTMA/UniEVANGÉLICA). Fronteiras é uma revista interdisciplinar, de acesso livre, impulsionada pela crença de que todos os tipos de conhecimento devem ser globalmente disponíveis. Seu público alvo são pesquisadores doutores que dialogam com o tema interdisciplinar em sociedade e meio ambiente. A revista publica pesquisas inéditas, de reconhecido rigor teórico, relevância intelectual e científica e que envolve discussões multidisciplinares que giram em torno de quatro grandes eixos temáticos: Sociedade, Tecnologia, Meio Ambiente e Saúde.
A revista Fronteiras: Journal of Social, Technological and Environmental Science tem como missão: publicar e divulgar entre a comunidade acadêmica, artigos científicos que sejam originais e que contribuam para a promoção do diálogo multidisciplinar entre as ciências naturais e humanas e suas conexões com a inovação tecnológica, saúde e meio ambiente.

ISSN:
2238-8869
DOI:
10.21664/2238-8869
Qualis Periódicos - CAPES:

  • A2 - Educação
  • B1 - Ciências Ambientais



Acessar Revista

Historia Ambiental Latinoamericana y Caribeña - HALAC

Historia Ambiental Latinoamericana y Caribeña (HALAC) é um periódico editado pela Sociedad Latinoamericana y Caribeña de História Ambiental (SOLCHA), fundado durante o V Simpósio (La Paz, Baja California Sur, México, 2010). HALAC publica trabalhos acadêmicos de História Ambiental nas suas diversas dimensões, com foco na América Latina e no Caribe. Pretende favorecer o intercâmbio de pesquisas e experiências didáticas, difundidas na forma de artigos livres, artigos de revisão, comunicações de pesquisa e de experiências de ensino, resenhas de livros, resumos de dissertações ou teses defendidas. Com periodicidade semestral, HALAC recebe originais para avaliação em fluxo contínuo. Oferece acesso gratuito e integral a todo o conteúdo publicado.

ISSN:
2237-2717
DOI:

Qualis Periódicos - CAPES:

  • B1 - Interdisciplinar
  • B3 - Engenharias I / História
  • B4 - Ciências Ambientais / Geografia



Acessar Revista

Manual Therapy, Posturology & Rehabilitation Journal

Manual Therapy, Posturology & Rehabilitation Journal is an international open access, peer-reviewed online journal publishing Ahead of Print original research articles, case reports, technical advance articles, study protocols, reviews, proceedings and, letters to editor. The focus of the journal is on all aspects of the prevention, diagnosis, management and, rehabilitation of neuromusculoskeletal, cardiovascular, respiratory and, associated disorders, as well as related molecular genetics, pathophysiology, and epidemiology in the field of Physiotherapy and Rehabilitation Sciences. It is journal policy to publish work deemed by peer reviewers to be a coherent and sound addition to scientific knowledge and to put less emphasis on interest levels, provided that the research constitutes a useful contribution to the field of Manual Therapy, Posturology & Rehabilitation. Our mission is to publish the results of original research disseminating scientific technical knowledge on assessment, prevention and treatment in the areas of Manual Therapy, Posturology and, Rehabilitation contributing significantly to the expansion of knowledge and professional updating in related areas in order to improve the quality of life of the population.

ISSN:
2236-5435
DOI:
10.17784/mtprehabjournal
Qualis Periódicos - CAPES:

  • B2 - Educação Física
  • B3 - Interdisciplinar
  • B4 - Enfermagem / Odontologia / Saúde Coletiva



Acessar Revista

Revista Educação em Saúde - RESU

A Revista Educação em Saúde RESU é uma publicação semestral oficial de divulgação técnico-científico do Curso de Medicina do Centro Universitário de Anápolis UniEVANGÉLICA, tendo como Missão estimular a reflexão, divulgar e aperfeiçoar os conhecimentos na área de Educação em Saúde. A responsabilidade por conceitos emitidos nos artigos publicados é exclusivamente de seus autores.

ISSN:
2358-9868
DOI:
10.29237/2358-9868
Qualis Periódicos - CAPES:

  • B3 - Adminstração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo
  • B4 - Saúde Coletiva e Interdisciplinar
  • B5 - Medicina II e III



Acessar Revista

Revista Jurídica

A Revista Jurídica da UniEVANGÉLICA ressalta seu compromisso com a divulgação de pesquisas e com a promoção de uma reflexão crítica sobre diversos temas do Direito. A importância da produção científica, bem como uma formação acadêmica humanística, crítica e reflexiva se evidenciam em seu perfil editorial. Trata-se de um instrumento de difusão científica que trabalha com os mesmos valores de sua criação, valorizando o debate acadêmico democrático e a importância da interdisciplinaridade em temas jurídicos. A Revista Jurídica é publicada semestralmente e seu conteúdo é de amplo acesso pela comunidade acadêmica nacional e internacional, pois valoriza a internacionalização das pesquisas na área jurídica e publica artigos em português e inglês. Este periódico é elaborado com zelo no âmbito do Núcleo de Pesquisa em Direito, do Curso de Direito do Centro Universitário de Anápolis-UniEVANGÉLICA e o sistema de avaliação dos artigos submetidos, a organização do Conselho Editorial e Científico e a publicação dos volumes são pautados no compromisso em divulgar textos científicos de excelente qualidade, visando contribuir com o conhecimento científico e com o aprimoramento contínuo da qualidade do periódico na CAPES. Com absoluta certeza, os leitores apreciarão o resultado das mais profícuas pesquisas dos autores dos artigos da Revista Jurídica.

ISSN:
2236-5788
DOI:
10.29248/2236-5788
Qualis Periódicos - CAPES:

  • B3 - Adminstração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo
  • B4 - Ciências Ambientais / Economia / Educação
  • C - Direito / Ciências da Religião e Teologia



Acessar Revista

Científic@ - Multidisciplinary Journal

Científic@ é um periódico científico multidisciplinar, de caráter semestral com arbitragem cega por pares, publicado pela Faculdade Evangélica de Goianésia, direcionado à divulgação de estudos e pesquisas que contribuam para o desenvolvimento das áreas em que estejam inseridos. Destina-se à divulgação de trabalhos técnico-científicos originais, inéditos, resultantes de pesquisas científicas de escopo multidisciplinar. É aberta a receber trabalhos de pesquisadores de instituições de pesquisa, ensino e extensão do Brasil e do mundo. Tem por missão publicar artigos científicos-técnicos e notas técnicas de qualidade originais não submetidos a outro periódico, envolvendo pesquisas inéditas e novas tecnologias de interesse.

ISSN:
2358-260X
DOI:
10.29247/2358-260X
Qualis Periódicos - CAPES:

  • B4 - Geografia
  • B5 em Ciências Agrárias I / Ciências Ambientais / Ensino
  • C - Educação



Acessar Revista

Revista Gestão, Inovação e Negócios

A Revista Gestão, Inovação e Negócios da UniEVANGÉLICA é uma publicação científica, com abordagem na área de Administração e áreas afins. Apresenta trabalhos originais, relatos de caso e resenhas. É avaliado por pares (peer review), com publicação anual desde 2004. Convidamos você a ler os seis artigos que fazem parte da edição N.01 Volume 3/2017. Os artigos estão repletos de informações pertinentes das Ciências da Administração e áreas afins, como das diversas ciências da engenharia, relatos de casos, pesquisas de campo, referenciais teóricos abrangentes e dados surpreendentes.

ISSN:
2447-8520
DOI:
10.29246/2358-9868
Qualis Periódicos - CAPES:

  • B4 - Interdisciplinar
  • B5 - Ciências Ambientais / Engenharias III / Planejamento Urbano e Regional - Demografia / Psicologia



Acessar Revista

Scientific Investigation in Dentistry

O periódico SCIENTIFIC INVESTIGATION IN DENTISTRY (Investigação Científica em Odontologia) é uma publicação técnico-científica semestral que apresenta trabalhos originais e relatos de caso avaliados por pares (peer review). Continuação da Revista da Faculdade de Odontologia de Anápolis (Revista da FOA) 1999-2006 e Revista do Curso de Odontologia (RCO) 2007-2009.

ISSN:
2447-8520
DOI:
10.29237/2358-9868
Qualis Periódicos - CAPES:

  • B5 - Odontologia



Acessar Revista

Raízes no Direito

A Revista Raízes no Direito tem como fundamento a publicação de artigos voltados para temáticas relevantes para a ciência jurídica, valorizando essencialmente os estudos interdisciplinares. O objetivo é veicular os resultados de pesquisas de diversos autores, bem como de professores pesquisadores da Faculdade de Direito Raízes. Com isto, pretende divulgar o esforço científico elaborado e possibilitar a difusão de trabalhos desenvolvidos no Brasil. A revista publica artigos, ensaios, entrevistas, debates, traduções e resenhas críticas e recebe colaborações em fluxo contínuo.

ISSN:
2318-2288
DOI:
10.29232/2317-2835
Qualis Periódicos - CAPES:

  • B5 - Ciências Ambientais



Acessar Revista

Periódicos Incubados

International Journal of Movement Science and Rehabilitation

O Periódico International Journal of Movement Science and Rehabilitation é editado quadrimestralmente, conta com avaliação por pares, e esta vinculado aos cursos de Educação Física e Fisioterapia do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA. O IJMSR é uma revista interdisciplinar, bilíngue (Inglês e Português), de acesso livre, impulsionada pela crença de que a informação deve estar disponível, para possibilitar a ampliação do conhecimento. Seu público alvo são profissionais e pesquisadores que dialogam com o tema movimento humano e/ou reabilitação. A revista publica pesquisas inéditas, de reconhecido rigor científico, relevância intelectual e que envolva discussões que giram em torno dos eixos temáticos: movimento humano e/ou reabilitação.

Acessar Revista