O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • URLs para as referências devem ser informadas quando possível.
  • O texto dverá estar em espaço simples; usar uma fonte de 12 Times New Roman ou Arial; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos. Figuras, quadros e tabelas devem ser identificadas como figura, numeradas com legenda, sobre a ilustração e abaixo da figura deve-se ter a Fonte com delvida referência do autor e ano. Figira e fonte digitados em tamanho 10 com estas palavras em negrito.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
  • Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: artigos), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega serão seguidas.

Diretrizes para Autores

A Revista Gestão, Inovação e Negócios publica artigos de autores  bachareis em Administração ou áreas fins, desde que a orientação e co-autoria seja de professor no mínimo com titulação de Mestre.

Os manuscritos para o processo editorial deverão ser submetidos por meio do e-mail: juliana.fiaco@unievangelica.edu.br

Os editores podem decidir sobre a pertinência em abrir o processo editorial para o manuscrito proposto, fundamentando-se nos seguintes critérios: vínculo com a identidade e a missão da revista, apresentando originalidade, clareza do argumento central, conclusões baseadas em investigações sistemáticas e adequação nas normas submissão de manuscritos.

Os manuscritos selecionados para o processo editorial serão enviados para cinco revisores. O processo de avaliação será anônimo e o Conselho Editorial procederá a seleção final da publicação.

Todos os manuscritos devem ser enviados em Word. Em uma página de rosto deve apresentar-se o título do artigo, nome do(s) autor(es), a instituição a que pertence(m), e-mail (de todos os autores), agência de fomento, se for o caso. Para garantir que o manuscrito seja anônimo para os revisores, o autor deve:

  1. Omitir o seu nome e filiação na página 2 e seguintes, cabeçalhos e rodapés. 
  2. Remover as referências a apresentações de documentos anteriores em conferências ou seminários.

Imagens: arquivo jpg/300 dpi (apresentar, se necessário, a autorização de uso das imagens)