Sobre a Revista

Foco e Escopo

A Revista Gestão, Inovação e Negócios é uma publicação científica de iniciativa do curso de Administração da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, com abordagem na área de Administração, Inovação, Negócio e áreas afins. Apresenta trabalhos originais, relatos de caso e resenhas. É avaliado por pares (peer review), com publicação anual desde 2004, quando tinha o nome de Administra-Ação

Em 2015, o Conselho Editorial da Revista e o Núcleo Docente Estruturante do Curso de Administração da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA decidiram remodelar a publicação, e introduzir, como temática à Revista, pesquisas relacionadas à Gestão, Inovação e Negócios. 

Acredita-se assim, expandir os horizontes e perspectivas de publicação de pesquisadores não só nacionais, mas internacionais também, valorizando a pesquisa nas Ciências da Administração e áreas afins.

As edições anteriores da revista que recebia o nome de Administra-Ação continuarão à disposição para consultas no link "ANTERIORES".

Aguardamos com especial atenção o seu artigo para análise e estamos à disposição.

Atenciosamente,

Prof.ª M.a Regiane Janaina Silva de Menezes

Processo de Avaliação pelos Pares

A decisão sobre a publicação cabe à Comissão Editorial, que recusará preliminarmente os trabalhos que não se adequarem ao escopo e às normas da revista. Os que atenderem a tais requisitos serão enviados a dois pareceristas externos, seguindo o sistema em que as identidades do autor e dos pareceristas são mutuamente omitidas.

Os pareceristas podem indicar:
a) a publicação do trabalho em sua forma atual;
b) a publicação, com modificações pontualmente sugeridas;
c) a reapresentação do trabalho para nova avaliação após a realização de 
modificações substanciais, ou
d) a recusa da publicação.
Não serão admitidos acréscimos ou modificações depois que os trabalhos 
forem entregues para composição.

Periodicidade

A Revista Gestão, Inovação e Negócios é uma publicação semestral. As novas edições são lançadas no meses de junho e dezembro.

Política de Acesso Livre

A Revista: Gestão, Inovação e Negócios oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Sponsors

Associação Educativa Evangélica